Trocas e Devoluções
Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da SimCópia deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.
Visando a satisfação total dos nossos clientes, a SimCópia mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela SimCópia com as despesas pagas pelo cliente.
*Por motivo de defeito: *
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:
• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SimCópia providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• A SimCópia isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SimCópia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
• Por motivo de erro na aplicação:
Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, a SimCópia se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada e no custo do envio.
• Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador. A SimCópia se reserva no direito de cobrar taxa para troca de tamanho e cor.
• IMPORTANTE:
Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da SimCópia e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, a SimCópia se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.
*• Por motivo de divergência: *
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.
*• Outros Motivos: *
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
A SimCópia reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Garantia
A SimCópia fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
• A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
• O prazo de validade é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses contratual.
• Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como: alteração da cor e deslocamento.
• A garantia perderá a validade se o produto for instalado ou utilizado de forma incorreta.
•A garantia não cobre as despesas com instalações do produto.
• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco: simcopia.divino@gmail.com
A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da SimCópia deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.
Visando a satisfação total dos nossos clientes, a SimCópia mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela SimCópia com as despesas pagas pelo cliente.
*Por motivo de defeito: *
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:
• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SimCópia providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• A SimCópia isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SimCópia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
• Por motivo de erro na aplicação:
Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, a SimCópia se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada e no custo do envio.
• Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador. A SimCópia se reserva no direito de cobrar taxa para troca de tamanho e cor.
• IMPORTANTE:
Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da SimCópia e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, a SimCópia se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.
*• Por motivo de divergência: *
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.
*• Outros Motivos: *
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
A SimCópia reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Garantia
A SimCópia fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
• A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
• O prazo de validade é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses contratual.
• Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como: alteração da cor e deslocamento.
• A garantia perderá a validade se o produto for instalado ou utilizado de forma incorreta.
•A garantia não cobre as despesas com instalações do produto.
• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco: simcopia.divino@gmail.com